Cuca voltou ao Atlético-MG nessa temporada com contrato até 2026. A expectativa sob seu trabalho é uma só: conquistas. O treinador ajusta muitas questões da montagem do elenco; jogadores ainda vão chegar e possivelmente também haverão saídas.

Cuca administra algumas situações
Essa montagem do elenco é feita sob muitas dificuldades, porque os campeonatos estão a todo vapor e, no Galo vencer é sempre obrigação. No atual elenco, Cuca vem rodando procurando oportunizar todos. Um jogador em especial não vem aproveitando como deveria as oportunidades, trata-se do lateral esquerdo Caio. Cuca está ciente e acompanha tudo.

Numa escalação alternativa amanhã contra o Caracas, é possível até sua utilização. Porém ele não deve ficar para o próximo ano, informação reforçada por Lucas Tanaka. Está emprestado pelo Palmeiras até dezembro, não é de interesse do Alvinegro comprá-lo ou tentar um novo empréstimo, pelo menos por enquanto. Portanto, salvo uma grande reviravolta que nesse instante aparece como improvável, Caio será devolvido ao time paulista.
Mais notícias do Galo
- Presente para Sampaoli: ‘Vaza’ nome de grande atacante brasileiro que pode jogar no Atlético-MG em 2026
- Depois de Rony, Sampaoli ‘veta’ saída de outro jogador contestado pela torcida
- Atlético-MG pode ‘contrariar’ Sampaoli e fechar com ex jogador do Manchester United; afirma jornalista
- Em ‘fim de ciclo’, Hulk pode assinar em breve com outro clube; entenda o cenário
- Cotado para sair, camisa 10 cita Paulo Bracks e confirma permanência no Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

