A justiça determinou o afastamento do presidente da Confederação Brasileira de Futebol Ednaldo Rodrigues. A decisão veio há pouco do Tribunal do Rio de Janeiro, por intermédio do Desembargador Gabriel de Oliveira Zéfiro. Nesse momento, várias incertezas sobre o futuro do nosso futebol.

Ednaldo Rodrigues afastado; e agora?
Com essa decisão a justiça determinou novas eleições de forma imediata. Por enquanto o comando da CBF fica por conta do vice Fernando Sarney. Como fica a questão esportiva a partir de agora? Se isso for definitivo, o treinador Carlo Ancelotti será mesmo o técnico, já que foi contratado sob um sonho de Ednaldo?

Tudo indica que o acordo será mantido com o vitorioso treinador, mas com um cenário de muita confusão. Se um novo presidente for eleito, podem haver mudanças no comando de áreas importantes relacionadas ao futebol; um exemplo é a Direção de Seleções que atualmente é chefiada pelo ex Diretor de Atlético-MG, Internacional e várias equipes Rodrigo Caetano.
Mais notícias do Galo
- Presente para Sampaoli: ‘Vaza’ nome de grande atacante brasileiro que pode jogar no Atlético-MG em 2026
- Depois de Rony, Sampaoli ‘veta’ saída de outro jogador contestado pela torcida
- Atlético-MG pode ‘contrariar’ Sampaoli e fechar com ex jogador do Manchester United; afirma jornalista
- Em ‘fim de ciclo’, Hulk pode assinar em breve com outro clube; entenda o cenário
- Cotado para sair, camisa 10 cita Paulo Bracks e confirma permanência no Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

