Lyanco é sempre uma liderança em campo e o tipo de jogador que não foge de divididas. Gosta do combate, mostra garra em campo. Ontem ele falou após a partida do sentimento que deixou esse resultado de empate frente ao Cruzeiro no Mineirão em 0 a 0.

Torcida reage à fala de Lyanco
O zagueiro comentou da dificuldade e reforçou o bom desempenho defensivo do time. Além disso ele “cutucou” o rival, por continuar tanto tempo se vencer o Atlético-MG no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro, lá se vão 12 anos. No perfir da Rádio Itatiaia no Instagram, torcedores debateram o tema e, a Massa Alvinegra chegou a dizer que o rival estaria comemorando “posse de bola”. Outros chamaram Lyanco de “terror” do time azul. Veja algumas reações de atleticanos e a fala do defensor:



“Foi um jogo que nos exigiu defensivamente. Na raça, do jeito que o Galo tem que ser, conseguimos segurar o empate que, para nós, se pensar no todo, vamos para casa tranquilo. Sair do jogo sem tomar gols é muito importante para a gente. Fora de casa, num clássico. Lógico que queríamos ganhar, porque é um jogo à parte do Brasileirão. Valem os três pontos, mas conta muito mais outras coisas também.”
Mais notícias do Galo
- “Troféu posse de bola”? Declaração de Lyanco após o clássico, causa reação na massa atleticana; entenda
- “Ele garantiu”: Galvão Bueno ‘quebra protocolo’ e revela nome de jogador do Atlético-MG na lista da Seleção Brasileira
- Enquete: Willian Arão é o volante que o Atlético-MG precisa? Participem
- Pelo Brasileirão, Atlético-MG fica no empate com o Cruzeiro
- Alvo do Boca Juniors, Fausto Vera tem valor definido para deixar o Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.