Nesta sexta-feira, o jurídico do Atlético-MG entrou com uma ação para tentar anular o jogo contra o Palmeiras por conta da invasão do atacante Deyverson, no jogo de volta pela semifinal da Copa Libertadores da América. Mesmo que o jogador do clube paulista não interisse na partida, a ação deverá ser recusada.
Diante disto, a reportagem do AtleticoMG.Net entrou em contato de forma rápida com o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, que foi taxativo em sua resposta ao ser questionado se há chances do jogo ser anulado: “Nenhuma possibilidade”, disse em poucas palavras para a reportagem.
No entanto, o assunto deverá ser recusado pela Comissão Disciplinar da entidade, que não vê nenhuma possibilidade do jogo ser anulado. Com isso, a partida pela final será entre Flamengo x Palmeiras, no dia 27 de novembro.
A IFAB, que cuida da regra do futebol já deixou claro que o juiz do jogo foi certo no lance, quando deu cartão amarelo para o Deyverson, mesmo que tenha invadido o campo, mas não interferiu no lance na jogada.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.