O Atlético-MG se manifestou sobre uma ação do presidente do Cuiabá no Banco Central. Tudo começou com o não pagamento pela compra do atacante Deyverson ainda no ano passado. Por um problema de fluxo, o pagamento não foi feito e, o Dourado acabou acionando a Câmara Nacional de Resolução de Disputas.

Atlético-MG falou em valores indevidos
Diante de muitas informações pipocando colocando em cheque a credibilidade do Alvinegro, não só do Cuiabá mas também outros clubes como exemplo o Corinthians (pelo volante Fausto Vera), era mais que necessário um posionamento do clube a respeito de tudo isso. Confira um trecho da nota divulgada pelo Atlético-MG:

“O Atlético considera imprópria qualquer medida que possa vir ser adotada pelo Cuiabá relativa ao Atleta Deyverson fora do âmbito da CNRD, foro eleito pelas partes para a discussão sobre o caso. O Atlético reitera seu compromisso com o cumprimento de suas obrigações e aguarda, com serenidade, a deliberação da CNRD, embora lamente a postura constante adotada pelo Cuiabá, que não contribui para o diálogo entre as instituições.“
Mais notícias do Galo
- Depois de Rony, Sampaoli ‘veta’ saída de outro jogador contestado pela torcida
- Atlético-MG pode ‘contrariar’ Sampaoli e fechar com ex jogador do Manchester United; afirma jornalista
- Em ‘fim de ciclo’, Hulk pode assinar em breve com outro clube; entenda o cenário
- Cotado para sair, camisa 10 cita Paulo Bracks e confirma permanência no Atlético-MG
- Sampaoli faz ‘forte crítica’ à diretoria do Atlético-MG após empate na Arena MRV
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

