O Atlético-MG vive um momento altamente desgastante em 2025. Vamos aos fatos, quando a temporada verdadeiramente começou, o time vem sofrendo. Atuações pífias em todos os aspectos; mental, técnico e tático. O pior, para nós torcedores se torna ainda mais complicado porque; parece que estamos sozinhos por uma causa.

Declarações da direção do Atlético-MG vão em uma linha completamente diferente
Passa a ligeira impressão que ninguém da alta cúpula acompanha as partidas. Todas as declarações de pessoas da direção, até dos donos; vão na linha de “time competitivo” e “elenco equilibrado”. Menin chegou a dizer que esse é um dos melhores grupos de jogadores da história do Atlético. Isso nos leva a refletir, será que não entendemos nada de futebol? Só eles estão certos e todos os demais errados?

Esse elenco não é equilibrado, o time está longe de ser competitivo. Sugiro quem comanda o clube, acompanhe com atenção aos jogos. Que possam acordar rápido, porque do contrário o destino para a gente ao fim desse ano será sombrio. Sinceramente eu não sei o que pensar nem esperar; mas se muita coisa não for alterada agora, poderemos viver o pior ano desde 2005. Esse time não machuca ninguém, parem de brincar com o torcedor. Para onde vocês querem levar o Atlético? Coloquem tudo em ordem antes que seja tarde demais. Vamos juntos Gallooooooooo!
Mais notícias do Galo
- “Até 2026”: Atlético-MG encaminha ‘acerto’ com Deyverson; entenda o cenário
- Eliminatórias: Alan Franco e mais 2 ‘escancaram grande preocupação’ nessa quinta-feira; entenda
- “Mudança drástica”: Sampaoli faz alterações impactantes nesse início de trabalho no Atlético-MG
- Atlético-MG ainda pode contratar? 2 possibilidades; confira
- Fora do clássico? Lyanco causa preocupação, dias antes de decisão contra o Cruzeiro
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.