Tomás Cuello está lesionado, mas de maneira geral tem sido um dos mais importantes e regulares jogadores do Atlético-MG. Foi contratado no início do ano junto ao Athletico Paranaense para “compor” o elenco a priori, no entanto hoje é titular de maneira absoluta.

Prazo por Tomás Cuello
O Atlético comprou o jogador por cerca de 35 milhões de reais, assinando até 2028. No entanto, há algumas semanas vazou um áudio do mandatário do Furacão Mario Celso Petraglia, afirmando que ainda não havia recebido nada do Galo. Isso foi confirmado depois, vários problemas financeiros passa o clube mineiro.

Lucas Tanaka trouxe em seu canal que o prazo para o Atlético-MG começar os pagamentos era até 5 de junho. Se isso realmente confirmar, encerra amanhã esse tempo combinado. Caso não efetue algum valor, o Athletico Paranaense deve ingressar na justiça acionando a CNRD.
Lembrando que alguns clubes cobram valores do Atlético em juízo; casos do Cuiabá por Deyverson e o Corinthians pelo volante Fausto Vera. A Câmara Nacional de Resolução de Disputas, auxilia clubes a receberem valores de outras agremiações inadimplentes. Tomara o Alvinegro resolva logo essas situações.
Mais notícias do Atlético-MG
- Em ‘fim de ciclo’, Hulk pode assinar em breve com outro clube; entenda o cenário
- Cotado para sair, camisa 10 cita Paulo Bracks e confirma permanência no Atlético-MG
- Sampaoli faz ‘forte crítica’ à diretoria do Atlético-MG após empate na Arena MRV
- Fluminense pode tentar ‘cartada final’ por Hulk propondo troca por atacante histórico do clube
- Corinthians ‘não para’ em Saravia e busca acerto com jogador do Atlético-MG; afirma portal
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

