Cuca comandou importante atividade na manhã de sábado na Arena MRV. Jogo treino fundamental para melhorar a adaptação ao piso sintético e proporcionar minutagem a praticamente todo o elenco. A partida terminou 5 a 0 para o Galo contra o Paulista de Jundiaí.

Cuca fez experimentos
O amistoso também foi bom para fazer experimentos. Um deles escalando Dudu como um camisa 10, armando a equipe de maneira centralizada. Segundo Lucas Tanaka, o jogador atuou nas pontas (esquerda e direita) e no centro.

O titular na armação é Gustavo Scarpa, atuando com bastante regularidade. Sendo assim, é mais uma peça que o treinador ganha para as mais diferentes posições do meio para frente, polivalência em prol do coletivo.

De maneira prioritária, o setor que ele mais teve sucesso na carreira foi jogando pelo lado esquerdo, função que exerce Tomás Cuello. No entanto, com o jogador lesionado ele pode começar o jogo contra o Internacional nessa faixa, mas com liberdade para trocar de posição dentro da partida.
Mais notícias do Galo
- Ponto para Paulo Bracks: Jornalista confirma craque de seleção a caminho do Atlético-MG
- Rony pode deixar o Atlético-MG após dar declaração ‘infeliz’ à torcedores; entenda
- Atlético-MG ou Cruzeiro? Rivais mineiros em ‘queda de braço’ para ter craque internacional
- Atlético-MG não para em Vitor Hugo e deve confirmar compra de mais 1 zagueiro em breve; confira
- Tem moral com Sampaoli? Atlético-MG confirma ‘volta’ de atacante campeão brasileiro
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

