O Atlético-MG adota cautela mas sabe da necessidade de agir no mercado. Ajustes pontuais, poucos movimentos. Mas virão peças, conforme reforçou o homem forte do futebol Paulo Bracks durante a semana.

Atlético-MG espera esquentar nas próximas semanas
Os reforços ainda não chegaram. Por enquanto nenhuma questão caminhou para desfecho. Detalhe que não é só por aqui, no geral os grandes clubes estão se movimentando pouco nessa linha. Paulo Bracks falou sobre isso.

Um dos motivos dessas poucas negociações, na visão do Atlético-MG, tem relação com o Mundial de Clubes. Todos acreditam que a partir da segunda quinzena de julho as tratativas devem esquentar por todos os lados.

Os olhos do mundo estão voltados para a competição nos Estados Unidos. Vários jogadores estão aguardando também para definir seus futuros. O Galo segue atento e monitorando o mercado, volante é prioridade máxima. O fim do Mundial pode “ajudar” na evolução de ajustes, tanto entradas como saídas do plantel.
Mais notícias do Atlético
- Exclusivo: vaza bastidor BOMBÁSTICO de Hulk envolvendo salários atrasados no Atlético-MG
- “Até 2027”: Atlético-MG ‘bate o martelo’ sobre Igor Rabello; zagueiro na mira do Fluminense
- “Obrigado a todos..”: Depois de Rubens, mais 1 meio-campista se despede do Atlético-MG e vai jogar na Europa
- Mercado do Atlético-MG: Tem volante brasileiro na mira do Galo; quem será?
- Mário Caixa perde a paciência e ‘pede’ saída de titular do Atlético-MG: “Não deu liga”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.