Cuca ainda espera a contratação de peças pontuais. No entanto a dificuldade financeira que atravessa o Atlético-MG é notória e preocupante. Isso também tem complicado possíveis avanços por nomes.

Cuca tenta encontrar ‘reforços’ no próprio elenco
Uma questão positiva é que o Departamento Médico conta com apenas dois jogadores, Caio Maia e Cadu que já estão fora há alguns meses. O treinador vai iniciar esse semestre com mais opções, embora falte jogadores em posições específicas.

A principal carência é o primeiro volante, camisa 5. No elenco não tem nenhum jogador de ofício; hoje no treino aberto Cuca “revelou” uma nova peça trabalhando na posição. O jovem zagueiro Iván Román treinou dessa maneira.

Zagueiro de origem, já atuou na volância no Chile. É o segundo treino coletivo que ele participa dessa maneira. Diante da dificuldade de mercado, Cuca pode despontar com uma solução caseira para sanar essa lacuna pelo menos a médio prazo.
Mais notícias do Atlético
- Sampaoli ‘sonha alto’ por grande atacante brasileiro que atua no Catar; Atlético-MG avalia investida
- URGENTE: Atlético-MG pode anunciar 2 meio-campistas em breve; vejam os nomes
- Novela perto do fim: Hulk toma atitude que ‘assusta’ a todos no Atlético-MG
- FORA DO ATLÉTICO-MG: Em discurso emocionante, atacante se despede do clube nas redes sociais
- Campeão com Jorge Jesus no Flamengo, afirma que quer jogar no Atlético-MG nessa temporada
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

