Foto: Pedro Souza

Hulk marca, Atlético-MG supera dificuldades e vence jogo tenso na Colômbia

O Atlético-MG enfrentou o Bucaramanga pela ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. Resultado de 1 a 0 com gol de Hulk cobrando penal. Everson foi destaque em noite complicada no que diz respeito a desempenho, mas valeu demais o resultado e vantagem para o segundo jogo. Igor Gomes entrou muito bem; jogo nervoso que teve expulsões inclusive de Alan Franco. A parada agora será em São Paulo contra o Palmeiras no domingo 17h30; veja a seguir tudo que rolou nessa noite de Copa.

Hulk
Hulk Foto: Pedro Souza

Atlético-MG vence partida tensa com penal cobrado por Hulk

1º tempo

O Atlético-MG começou com muitas dificuldades, o time simplesmente não existia em campo e não achava a bola. Everson já tinha aparecido duas vezes aos 22 minutos. Esse cenário ruim permaneceu por toda a primeira etapa.Com 32′ não caiu por milagre a casa Alvinegra.

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza

Sambueza perdeu boa chance dentro da área, após muito espaço deixado pelo Galo. Dudu apareceu em passe para Gabriel Menino, chute perigoso; primeira e única oportunidade mais clara do time mineiro 34′. Luciano Pons obrigou Everson a um milagre 36′, chutaço que o goleiro espalmou. Fim de um primeiro tempo abaixo com imensas dificuldades do Alvinegro, 0 a 0 saiu muito no lucro.

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza

2º tempo

Iván Román voltou para o segundo tempo no lugar de Gabriel Menino. Rony fez boa jogada e quase marcou, boa defesa de Quintana aos 4 minutos em chute cruzado. Logo depois Alan Franco tomou o segundo cartão amarelo antes dos 10′, acabou expulso. No entanto, em uma escapada rara no ataque naquele momento, Hulk conferiu.

Foto: Pedro Souza

Igor Gomes tabelou com o camisa 7 e apareceu dentro da área, derrubado e pênalti. Aos 22′, o ídolo bateu bem no canto alto de Quintana e abriu o marcador. Depois do gol seguiu pressão do Atlético Bucaramanga, Castro quase empatou 26′. A partida seguiu com o Galo segurando vitória importante, agora joga pelo empate na volta semana que vem para ir as oitavas da Copa Sul-Americana. Vitória do coração atleticano.

Mais notícias do Alvinegro