Caio Paulista está emprestado ao Atlético-MG até dezembro, jogador pertence ao Palmeiras. Ontem esteve no banco na vitória contra o Atlético Bucaramanga na Colômbia pela Copa Sul-Americana.

Caio Paulista sofreu racismo
Infelizmente após o jogo veio a confirmação que o atleta Alvinegro foi vítima de mais 1 caso de racismo nos estádios da América do Sul. O torcedor acabou sendo preso, veja mais detalhes a seguir.

O Atlético-MG se posicionou após a partida desejando força ao jogador e explicando os procedimentos realizados. Confira a publicação do Alvinegro em suas redes sociais sobre esse episódio absolutamente lamentável:

“Lamentavelmente, mais um caso de injúria racial em competição sul-americana! O atleta Caio foi vítima de ofensas racistas no jogo desta noite, em Bucaramanga, na Colômbia. Foi feito o Boletim de Ocorrência, e o torcedor foi identificado e preso. O Atlético seguirá acompanhando o caso. Essa situação é revoltante e precisa acabar de uma vez por todas! Até quando teremos que conviver com esse absurdo? Até quando?!!! Força, Caio. Estamos com você!”
Mais notícias do Galo
- Situação envolvendo Caio Paulista preocupa e Atlético-MG se posiciona: “Lamentável”
- Hulk marca, Atlético-MG supera dificuldades e vence jogo tenso na Colômbia
- Volante para Cuca? Comentarista aprova novo ‘reforço’ do Atlético-MG: “Promissor”
- Atacante rescinde com o Atlético-MG e não joga mais pelo clube
- “Mais de 60 milhões”: Gustavo Scarpa tem ‘valor revelado’ e pode deixar o clube
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.