Parece ter durado apenas poucos meses a história de Rony com a camisa do Atlético-MG. Contratado junto ao Palmeiras no início da temporada, o atacante virou titular e agora está de saída.

Rony acionou a justiça
Informação inicial do jornalista Guilherme Frossard e depois amplamente divulgada, notícia de agora há pouco que caiu como uma bomba. O atacante está processando o clube por atrasos salariais e não deve mais jogar no Galo.

Rony vinha sendo peça importante do ataque e foi contratado realmente para ser titular. O Atlético-MG vem convivendo com atrasos salariais e, houveram reuniões com o elenco. No entanto, o jogador está pedindo rescisão na justiça:

“O atacante Rony não deve mais atuar pelo Galo. O atleta se despediu dos companheiros na manhã desta terça-feira (22) e comunicou ao técnico Cuca sua decisão de deixar o clube. Contratado por cerca de 6 milhões de euros (R$ 40 milhões), o atleta entrou com pedido de rescisão unilateral alegando atrasos superiores a dois meses no pagamento do FGTS, além de luvas e outros compromissos. Atualmente, o clube ainda deve parte das luvas e o direito de imagem vencido no dia 20 de julho, mas salários e FGTS estão regularizados.” Rádio 98.
Mais notícias do Atlético
- Em semana de final, Atlético-MG ‘esfria tratativas’ por compra de atacante do futebol português
- “Tem chances”: Possível substituto de Bruno Muzzi, admite possibilidade de trabalhar no Atlético-MG
- Na lista de Paulo Bracks? Rebaixado na Argentina, atacante pode jogar no Atlético-MG em 2026
- URGENTE: Titular do Atlético-MG sente problema e pode perder a final da Copa Sul-Americana
- Em noite negativa, Atlético-MG volta a mostrar fragilidades preocupantes e perde no Brasileirão
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

