Galo hoje venceu o Santos no Mineirão por 3 a 1 e conquistou mais 3 pontos para se firmar na ponta da tabela.
O primeiro tempo foi um jogo de ataque contra defesa, o time atleticano se impôs no jogo e tentou o tempo todo marcar o gol, mas a defesa do Santos foi mais efetiva.
No primeiro tempo teve um lace polêmico, o zagueiro do Santos puxou a camisa do meio-campista Zaracho, mas o juiz não marcou o pênalti em cima do argentino.
No segundo tempo o Santos abriu o placar cedo, aos 3 minutos Raniel marcou para equipe santista e na comemoração provocou a torcida atleticana.
Após o gol sofrido o time do técnico Cuca foi em busca do resultado, e o árbitro analisou o VAR em um lace onde o Calebe foi empurrado e marcou pênalti pro Galo aos 25 minutos.
Nacho bateu e deslocou o goleiro João Paulo que não viu a cor da bola.
O Galo continuou em cima do time paulista em busca da virada e ela veio, e aos 30 minutos em uma cobrança de falta Nacho colocou a bola na cabeça de Nathan Silva que sacramentou a virada atleticana.
Calebe que saiu do banco de reservas entrou muito bem e aos 35 minutos sofreu outro pênalti, Nacho bateu e o goleiro João Paulo pegou, mas o argentino aproveitou o rebote e confirmou a vitória do Galo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.