Rubens deixou o Atlético-MG para jogar no Dinamo Moscou da Rússia. Era seu sonho atuar no mercado europeu, ótimas condições de contrato e boa venda para o clube mineiro.

Rubens era importante
Rubens é formado no Atlético e se fixou no time titular. Era importante para Cuca muito por sua intensidade e polivalência. A vida do Galo segue sem ele, outro cria tomou o mesmo rumo.

O meia João Rafael deixou o Galo após 8 anos. Aos 20 vai seguir sua carreira na Europa. João fez vários trabalhos no profissional, inclusive participou do início do Campeonato Mineiro, enquanto a equipe principal estava nos Estados Unidos. Reformulação na base Alvinegra, o meia se despediu:

“Muito obrigado a todos que fizeram parte dessa caminhada: funcionários, comissão técnica, jogadores, diretoria e, claro, à Massa Atleticana. Vou ficar sempre na torcida não importa onde eu esteja e vou levar comigo tudo o que vivi e aprendi nesse tempo!”
Mais notícias do Alvinegro
- Opinião: Despedir de Guilherme Arana, será tarefa das mais difíceis
- Ex atacante do Palmeiras de Abel Ferreira é ‘lembrado’ para defender o Atlético-MG em 2026: “Realmente…”
- Carrasco do Cruzeiro pode ser o sonhado ‘camisa 9’ do Atlético-MG na próxima temporada
- Volta pra casa? Fred chegando ao Atlético-MG ganha ‘confirmação’ nessa sexta-feira (26)
- Sampaoli ‘dá garantias’ e meia de Copa do Mundo vai jogar no Atlético-MG em 2026
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

