Atlético-MG e Cruzeiro entraram em campo na Arena MRV às 19:30 em partida válida pela Copa do Brasil, quartas de final da competição em jogo de ida. Galo perde em casa por 2×0 com golaço e falha da defesa contra o rival.
Como foi Atlético-MG x Cruzeiro

A partida no primeiro tempo entre galo e seu rival ficou marcada pela alta intensidade e também o Atlético melhor na partida. Com leve vantagem na posse de bola em 52%, porém levando perigo ao gol com um total de 8 chutes ao gol, sendo Hulk a principal arma do time que armava para o jogador.
Ao contrário do rival que ficou dependendo de toda a construção de jogada do lado esquerdo, levou perigo em um chute ao gol, porém, logo a partida ficou controlada.
A segunda etapa não começou positiva e acabou piorando com o gol de Fabrício Bruno de fora da área, o Atlético permaneceu buscando o ataque, porém sem conseguir ser efetivo. Até que Kaio Jorge em bobeira da zaga ampliou o resultado para o rival logo aos 20 minutos. A sequência do jogo se desenvolveu com o Atlético tentando pressionar sem sucesso.
O jogo da volta acontece no dia 11 de setembro no Mineirão, Atlético-MG passa a precisar tirar a desvantagem. Vitória por 2 gols de diferença leva para os pênaltis e por 3 gols a classificação.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.