Atlético-MG Cuca
(Foto: Daniela Veiga/Atlético-MG)

Após saída do Atlético-MG, Cuca desabafa: “A demissão…”

Com a temporada longe da esperada, o Atlético Mineiro toma fortes decisões nos bastidores e optou pela saída de Cuca, antes bastante querido pela torcida, mas que acabou perdendo respaldo.

Foto: PEDRO SOUZA / ATLETICO

Após saída do Atlético-MG

A baixa foi oficializada na manhã desta sexta-feira (29), após reunião com a diretoria do Galo. Além do multicampeão, o seu irmão e auxiliar, Cuquinha, também foi desligado e deixa o clube.

Cuca, treinador do Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/ Galo

Cuca desabafa

No comunicado divulgado pelo Galo, Cuca agradeceu e frisou que ficará na torcida pelo Atlético Mineiro, que busca uma virada de chave nos próximos desafios da temporada 2025.

Cuca
Foto: Pedro Souza

“Entendo a demissão. Acho que ela se justifica pelos últimos resultados no Campeonato Brasileiro. Infelizmente, perdemos jogadores importantíssimos que nos fizeram muita falta. Agradeço a todos os jogadores pela luta, entrega e parceria que tiveram comigo, sem restrições! Agradeço à comissão técnica e a todo o Staf. Obrigado ao Carlos Alberto, Pedro, Victor e Bracks. À diretoria, meu muito obrigado pela confiança. Aos torcedores, categoria em que me incluo, fica uma sensação ruim. Queria ser campeão novamente com eles. Tinha muita expectativa na Copa Sul-Americana. Minha alegria era fazê-los felizes. Nada apaga tudo o que fizemos juntos. O Galo sempre estará no meu coração e da minha família. Muito obrigado a todos!”, disse.