Nas ultimas rodadas o Galo vem sendo prejudicado pela arbitragem, e o diretor Rodrigo Caetano vem se manifestando e colocando pressão em cima da CBF.
O jornalista Mauro Cezar criticou o posicionamento do diretor do Galo e disse que a manifestação foi algo constrangedor.
“O que você vê no Atlético-MG é um time sempre desesperado, conseguindo alguns resultados na marra, porque tem bons jogadores, então vai conseguir virar um jogo para cima do Santos. Uma pressão absurda em cima de arbitragem, como se tudo se resumisse à arbitragem e como se só o Atlético-MG fosse prejudicado, como se o Atlético-MG nunca fosse beneficiado. Uma coisa assim pequena”, diz Mauro.
“A manifestação do diretor executivo Rodrigo Caetano ontem após o jogo foi algo que eu considero constrangedor, um pronunciamento. Gente, o Atlético-MG tinha acabado de perder para o Atlético-GO de virada, em uma atuação péssima do Atlético-MG. Aí depois, ‘não, porque a arbitragem’. Não dá”, completa.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.