Cuca deixou o Atlético-MG após derrota para o Cruzeiro no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil na Arena MRV em 27 de agosto. O treinador tem história no Galo mas viveu um péssimo ano de 2025.

(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA.Press)
Cuca pode voltar a trabalhar
Não é comum ele aceitar trabalhos especialmente em uma fase crítica da temporada, com o ano entrando em reta final. Até por isso, essa notícia que surgiu de madrugada pegou todos de surpresa:

“Pego de surpresa com o pedido de demissão de Renato Gaúcho, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, já faz contato com Cuca nesta madrugada. Demitido recentemente do Atlético-MG, o treinador é o favorito para assumir o Tricolor.” Paulo Brito, Twitter Planeta do Futebol.
Cuca pode voltar ao mercado para treinar o Fluminense na sequência do ano. A equipe carioca foi eliminada da Sul-Americana, que tem o Galo como único brasileiro vivo e decide sua vida hoje na Arena MRV frente ao Bolívar 19 horas.
Mais notícias do Alvinegro
- Depois de Galarza, Sampaoli define novo volante como ‘alvo’ para 2026
- Savarino ‘coloca’ o Atlético-MG como destino possível em 2026; confira
- “Praticamente certo”: Atacante do Flamengo é oferecido ao Atlético-MG e Sampaoli toma decisão
- Depois de Arana, mais 2 laterais do Atlético-MG podem se transferir para rivais da série A; veja
- Mercado da bola: Camisa 10 ‘bate o pé’ e escolhe jogar no Atlético-MG em 2026
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

