Foto: Pedro Souza

Bernard tira ‘coelho da cartola’ e classifica o Atlético-MG à semifinal da Copa Sul-Americana

O Atlético-MG decidiu sua vida na Copa Sul-Americana essa noite. Partida na Arena MRV que terminou com resultado de 1 a 0. Bernard marcou no fim e aliviou o torcedor, em mais uma jornada abaixo. Valeu demais o resultado. Agora o foco se volta ao Campeonato Brasileiro, dois compromissos seguidos em casa sendo o primeiro deles no sábado 21 horas contra o Mirassol. Confira a seguir tudo que rolou na Arena MRV.

Bernard
Foto: Pedro Souza

Atlético-MG vence no fim; Bernard é o nome do gol

1º tempo

O Galo iniciou num 3 5 2. Com necessidade de vitória, a equipe esperava controlar a partida e encurralar o Bolívar, não chegou perto disso. O adversário também dificultava adiantando as linhas de marcação, complicando as ações do time de Sampaoli. Aos 11′, Cataño deu susto batendo de fora, a bola passou a direita de Everson.

Alan Franco Atlético-MG
Foto: Pedro Souza

Alexsander se machucou e precisou sair aos 15 minutos, mancando bastante. Em seu lugar entrou Bernard. Com 20′, falta perigosa para o time boliviano, batida na barreira. O primeiro tempo acabou 0 a 0 com a equipe Alvinegra saindo embaixo de vaias, o goleiro do Bolívar não encostou na bola, o Atlético simplesmente não conseguiu jogar. Um primeiro tempo tenebroso do Galo.

Foto: Pedro Souza

2º tempo

A equipe voltou um pouco diferente e começava a dar sinais. Scarpa recebeu na área e bateu de direita, quase marcou aos 8′. Arana chutou rasteiro, a bola passou perto 10′. O drama puro se colocou mais uma vez em um segundo tempo duro e complicado. A equipe não rendia, não conseguia, mas no fim brilhou a estrela de um atleticano. Aos 45′ do segundo tempo, Scarpa cruzou no segundo poste, Bernard apareceu e de cabeça colocou o Galo na semifinal 1 a 0.

Mais notícias do Alvinegro