Hulk foi personagem da partida mesmo sem entrar em campo. No banco de reservas, não chegou a participar da vitória suada contra o Mirassol por 1 a 0, gol de Vitor Hugo.

Hulk desabafou
Após a partida, o ídolo Alvinegro ficou fazendo um trabalho físico e depois conversou com os jornalistas. Hulk estava inconformado com o cartão amarelo que recebeu estando no banco de reservas.

Ele diz não entender porque foi punido; cartão que o deixa suspenso. Dessa forma não será opção contra o Juventude terça 21h30 também na Arena MRV. O atacante foi além e “insinuou que tem algo por trás”:

“Você vai para casa agora e fica um monte de gente que não estava no estádio, que não sabe o que aconteceu, e você vai como culpado. Os caras vão para casa e com certeza não vão dormir bem. Mas a gente que trabalha a semana inteira, está aqui dando a vida, está ali no banco torcendo para o time, está ali e o cara vem me dar amarelo sem eu falar nada? Cara, tem coisas que são surreais. Tem que averiguar isso. Não estou acusando ninguém, mas tem que ver que tem alguma coisa por trás”.
Mais notícias do Galo
- Após ‘novela’, Atlético-MG ‘acerta contrato’ com volante destaque na temporada 2025
- “O Atlético-MG não quer…”: Permanência de Vitor Hugo ganha atualização importante; afirma jornalista
- “Vai ser o……”: Heverton Guimarães ‘crava’ informação sobre novo CEO do Atlético-MG
- Surge mais 1 interessado em contratar Hulk na próxima temporada; confira
- Opinião: A contratação de Leonardo seria perfeita, mas não para substituir Bruno Muzzi
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

