O Atlético-MG se classificou para a final da Copa Sul-Americana. Noite importante com gols de Arana, Bernard e Hulk. Passado esse jogo importante, vamos falar a respeito de uma situação desagradável.

Meia-atacante do Atlético-MG, Mateus Iseppe ‘pisou na bola’
Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, o meia-atacante Mateus Iseppe que vinha sendo relacionado por Jorge Sampaoli e chegou a ter minutos com Cuca, cometeu um ato de indisciplina.

Ainda segundo a apuração, a diretoria do Atlético-MG tomou atitude de uma dura forte no jogador. Ainda foi ordenado que o fato não se repetisse. Atitude de Iseppe gerou incômodo geral.

O jovem é um dos ativos mais importantes da base Alvinegra, vislumbra chances regulares na equipe profissional. Não foi relacionado para a partida de ontem e, o fato lamentável também não foi divulgado do que se tratava. Por ora ele segue normalmente no clube integrado ao profissional, de toda maneira é algo para observar na sequência.
Mais notícias do Galo
- Vai deixar o Atlético-MG? Meia-atacante comete ato de indisciplina e faz diretoria tomar ‘dura decisão’
- Após classificação, Atlético-MG pode fechar contrato com meia de confiança de Sampaoli: “3 temporadas”
- Hulk abre o jogo sobre relação com Jorge Sampaoli: “Não quero…”
- Rumo ao Paraguai! Atlético-MG vence nos embalos da Massa e é finalista da Copa Sul-Americana
- Alan Franco e mais 1: Atlético-MG pode perder titulares em uma eventual final da Copa Sul-Americana
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

