Foto: Pedro Souza

Hulk marca gol histórico, Igor Gomes anota pintura, Atlético-MG ‘lava a alma’ na Arena MRV

Atlético-MG e Bahia se enfrentaram na Arena MRV. Hulk fez o primeiro gol da noite. Jogo importante para as duas equipes e terminou com placar de 3 a 0 para o Alvinegro. Agora o pensamento está no Sport Recife, jogo do sábado na Ilha do Retiro. Confira a seguir tudo que rolou nessa quarta-feira de felicidade para o torcedor.

Hulk
Foto: Pedro Souza

Atlético-MG vence com belos gols na Arena MRV; Hulk se firma ainda mais na história

1º tempo

O Bahia começou com maior ímpeto no ataque, tentando ocupar os espaços no campo do Atlético. O adversário quase abriu o placar em uma blitz no início da partida. Michel Araújo fez boa jogada individual aos 13′ e bateu tirando tinta de Everson. No lance seguinte, o goleiro do Galo fez linda defesa em chute de Thiago dentro da área.

Arana, Atlético-MG
Foto: Pedro Souza

Aos poucos o Galo foi encontrando a marcação. Arana em ataque rápido finalizou com perigo aos 17′, batida à direita de Ronaldo. O equilíbrio aparecia com o desenrolar do tempo. Quase o Atlético abriu o marcador em ataque com Hulk, Dudu e Bernard. O super-herói finalizou duas vezes forte, mas em cima do goleiro 29′. Arana de novo aos 39 minutos, jogadores trabalharam bem e o lateral chutou rasteiro, passou perto. Especialmente após os 15′, bom jogo do Alvinegro com volume importante. Faltou o acabamento, partida 0 a 0.

Foto: Pedro Souza

2º tempo

A segunda etapa começou quente. Logo aos 5′, Kanu puxou Bernard e foi expulso já que o meia iria aparecer livre com possibilidade de marcar sem nenhum jogador à frente. Na sequência Dudu marcou, mas Arana que participou da jogada estava impedido. Um bombardeio do Galo, Ronaldo fazendo boas intervenções, mas não conseguiu parar Hulk. Aos 21′, o ídolo recebeu na entrada da área e bateu na defesa, pegou o rebote e afundou o gol baiano no canto esquerdo do goleiro 1 a 0.

foto: Pedro Souza

Gol 500 da carreira do camisa 7, marcando história ainda mais com a camisa sagrada. Depois só deu Galo, Igor Gomes anotou uma pintura de falta aos 30′, golaço na Arena. Dois minutos se passaram e Biel recebeu passe de Rony, tocando na saída de Ronaldo 3 a 0.

Mais notícias do Galo