O Atlético-MG melhorou o astral e pode encerrar o ano de maneira muito positiva. Para isso, precisa vencer à Sul-Americana e terminar na melhor colocação possível no Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG venceu o Sport fora de casa
A vitória de ontem em Recife, trouxe tranquilidade. Com a final cada vez mais próxima, Sampaoli tende a aumentar a observação em todos os atletas do elenco e por vezes aproveitar aqueles que tem menos minutos.

Nessa gestão de grupo, um jogador que aguarda oportunidades é o atacante Cadu. Sua última vez em campo foi na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco ano passado na Arena MRV, dia 2 de outubro 2024. Ele entrou aos 37 minutos da etapa final.

Depois daquilo sofreu uma grave lesão no joelho. Retornou agora em setembro aos trabalhos, muitas vezes vem sendo peça de banco do treinador argentino mas até aqui não teve um minutinho sequer de jogo. Vamos aguardar as próximas partidas.
Mais notícias do Galo
- “Faltam apenas detalhes”: Situações de Hulk e Arana com o Fluminense, ganham atualizações nesse domingo (28)
- Sampaoli ‘esquece’ Fred e mira contratação de outro volante; saiba quem é o preferido do treinador
- “Ele indicou….”: Sampaoli ‘bate na mesa’ e exige atacante campeão da Libertadores no elenco em 2026
- Mercado da bola: Meio-campista do Vasco de Fernando Diniz, é mais 1 nome no radar do Atlético-MG
- “100% oficial”: Atlético-MG ‘fecha’ com mais um jogador para a lateral; confira
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

