Flamengo corre risco de levar goleada histórica do Galo, disse jornalista flamenguista

No sábado o Galo vai enfrentar o Flamengo em uma “decisão” pelo Campeonato Brasileiro, o time alvinegro tem a chance de abrir 16 pontos sobre o principal concorrente ao título.

O jornalista Renato Mauricio Prado disse que pode acontecer uma goleada histórica no Maracanã, ja que o momento do Flamengo não é bom e o time rubro-negro vai jogar sob pressão.

“Atlético-MG com folga, com folga, o Flamengo corre o risco de levar uma goleada histórica no Maracanã, o time está desequilibrado completamente, inclusive em termos psicológicos. Havia esperança de Arrascaeta e David Luiz voltarem, o Arrascaeta não vai voltar, já está avisado pelo departamento médico do Flamengo, aquele primor de incompetência, já disse que não está liberado o Arrascaeta para o jogo e o David Luiz ainda depende também de vários testes. Eu acho que o Atlético-MG vai ganhar e periga humilhar o Flamengo no Maracanã”, diz Renato.

Milly Lacombe afirma que prefere uma vitória do Flamengo no confronto para que o Campeonato Brasileiro ainda possa ter uma disputa na reta final.

“Em nome de alguma mínima emoção nesse campeonato, eu voto numa vitória do Flamengo, é quase um pedido que o Flamengo ganhe”, diz Milly.

Renato também chama a atenção para a forma como o Santos comandado por Fabio Carille surpreendeu o Fluminense na Vila Belmiro, em jogo que tirou o Alvinegro da zona de rebaixamento.

“O Carille eu estou muito curioso, o Santos ontem deu uma de Antonio Lopes na final do Campeonato Carioca de 1982, ele mudou completamente o time do Santos, eu fiquei me divertindo com o espanto de todos os comentaristas com o time que o Carille colocou em campo, e funcionou, foi mais ou menos como o Lopes fez na final de 1982, que ele mudou cinco jogadores também e ganhou do Flamengo, daquele Flamengo do Zico. Então, eu não sei, esse time do Carille eu quero ver mais”, diz o jornalista.

YouTube video