O Atlético-MG tomou decisão a respeito do atacante Rony. Titular nos dois primeiros jogos, marcou gol no meio de semana e ontem não saiu do banco de reservas. É um jogador que não tem confiança da torcida, mas sim do treinador. Sampaoli o considera importante, mesmo sem o famoso “faro” de gol.

Atlético-MG ‘confirma’ permanência de Rony
Rony tinha ida encaminhada para o Santos. Porém, a equipe paulista não chegou nos valores que o Galo pediu, sendo assim não houve acordo. Segundo Lucas Tanaka, pelo menos por enquanto, as negociações estão encerradas. Desse modo, o jogador seguirá normalmente no Atlético.

O Alvinegro tomou a decisão de encerrar as tratativas e manter o atleta. A menos que algum clube pague o valor pedido e arque com o alto salário, o ex pelmeirense seguirá vestindo o manto sagrado. Ele tem muita importância tática para a equipe, por isso quase sempre é utilizado pelo argentino.

Possui contrato até o fim de 2028, começou bem mas depois caiu de produção em 2025. Algumas questões como o acionamento na justiça por atrasos salariais, o fizeram afastar do torcedor. Vejamos agora com essa permanência muito provável, como será a relação dele com a massa. Seguirá com titularidade na maioria dos jogos? Vamos aguardar.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

