Bernard foi contratado no meio de 2024 e chegou com grande expectativa por parte da torcida. Foi literalmente carregado no aeroporto. Mas sua história no retorno, não chega perto do que todos esperavam que acontecesse. Nos primeiros meses muito pouco produziu, ano passado alguns jogos bons e nada mais.

Bernard recebe cobranças
Ele tem vivido de lampejos. Com contrato até 2027, é considerado titular do time de Sampaoli, notoriamente um dos alvos da massa Alvinegra. A pressão tem sido alta; ontem tomou uma atitude inesperada na Arena MRV no empate contra o Tombense.

Bernard recebeu críticas da arquibancada e acabou discutindo com um torcedor, atitude que não combina com sua personalidade. Eram pedidos de raça em uma partida muito abaixo de todos. O meia perdeu a paciência, disse que está treinando muito bem e projetou jornadas melhores.

Sem tempo para lamentar, o Atlético-MG terá uma sequência de compromissos duros e decisivos; América, Cruzeiro e Palmeiras pelo Brasileirão. Oportunidade para o elenco dar a resposta positiva que estamos a tanto tempo esperando.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

