A diretoria do Flamengo não liberou ingressos para torcedores do Galo no Maracanã, e a diretoria atleticana estão indo atrás para que a massa atleticana esteja presente no Maracanã.
O Galo entrou com uma liminar no STJD para levar seu torcedor para o estádio, e o STJD ordeinou o Flamengo para que libere ingressos para a torcida do Atlético.
Otávio Noronha, presidente do órgão, determinou que o Flamengo disponibilize imediatamente a carga de ingressos solicitada pelo Galo.
Noronha determinou que os bilhetes sejam vendidos online e deu o prazo de duas horas, contados da intimação, para liberação dos tíquetes. A pena prevista é suspensão dos responsáveis e multa de até R$ 100 mil.
Em nota oficial divulgada posteriormente ao pedido, os atleticanos haviam ressaltado que “o Atlético quer contar com a força de sua torcida no Maracanã”.
Atual líder do Brasileiro, o Galo tem 59 pontos, 13 a mais do que o Flamengo. O Rubro-negro ainda tem dois jogos a menos a cumprir na busca pelo tricampeonato nacional.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.