Alê Oliveira é comentarista da Rádio Itatiaia e frequentemente trabalha em jogos do Atlético-MG. O momento continua instável do time, com alguns lampejos mas no geral a produção coletiva segue demonstrando muito pouca evolução com Sampaoli. Tanto é verdade que ele acabou demitido durante à tarde.

Alê Oliveira disparou
Sem concordar com inúmeras escolhas do treinador argentino, o comentarista fez uma crítica pesada à um possível “boicote” que estaria acontecendo dentro do Atlético-MG.

Claro que qualquer narrativa nesse sentido, ganha força conforme o resultado não vem. Ontem novo empate em casa, dessa vez 3 a 3 diante do Remo, onde o empate veio literalmente na última bola do jogo.

Alê abriu o jogo e disse que Sampaoli não estaria escalando jogadores como Cassierra e Alan Minda porque não pediu esses atletas. Outros, que foram indicações dele, vem tendo muitos minutos. Será que houve boicote aos jogadores? Isso é algo bem grave se for verdade.
Pode ter sido um dos motivos de seu desligamento.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

