Réver elogia trabalho de Cuca e fala em ansiedade pelo título brasileiro do Galo

Réver vem fazendo um belo Campeonato Brasileiro, mesmo sendo reserva o camisa 4 vem sendo importante quando substitui Junior Alonso que frequentemente é convocado para seleção.

O jogador em entrevista elogiou o treinador Cuca que vem fazendo um ótimo trabalho no Galo, o ídolo atleticano comentou sobre a importância do treinado no elenco.


“O Cuca é um cara especial, tem sua maneira de controlar bem o ambiente. Independentemente da nossa eliminação, sabíamos que não poderíamos jogar a toalha. Temos outras competições importantes, a torcida comprou essa ideia, demos maior atenção nos torneios nacionais. Isso uniu o grupo, não é fácil ser eliminado daquele jeito, jogando do jeito que jogamos. Logicamente tem o merecimento do Palmeiras também, que fez um dos seus melhores jogos no ano”, disse o zagueiro em entrevista coletiva.

O Atlético-MG está na liderança do Brasileirão, com 71 pontos conquistados, oito a mais em relação ao Flamengo. Réver falou sobre a ansiedade pelo título nacional. “Acredito que vivemos essa ansiedade, isso faz parte de todo processo pelo que nós estamos passando. A gente tenta controlar isso para não sermos prejudicados. A prova disso são os últimos resultados. Mesmo que o torcedor tenha essa ansiedade, eles têm nos ajudado muito, há muito tempo que a gente não tinha essa vantagem. Temos que manter o foco e o nível de concentração para conseguirmos nosso objetivo, que são os dois títulos que disputamos”, disse o defensor.