Galo hoje enfrentou o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, o time alvinegro precisava da vitória para chegar no domingo com chances de decidir o campeonato, mas o time do técnico Cuca conseguiu sair com um empate do Allianz Parque de 2 a 2.
A partida foi muito truncada, a equipe alvinegra parece que entrou um pouco nervosa em campo. O time alviverde queria um jogo mais pegado e com muitas faltas e conseguiu, a bola ficou para a maior parte do tempo.
Aos 28 minutos Wesley recebeu nas costas do lateral Guga, e abriu o placar para a equipe paulista, que entrou em campo com o time reserva já que no final de semana eles vão disputar a final da Libertadores.
O Galo conseguiu reagir rápido e aos 36 minutos em uma bola que sobra na área, Zaracho marca e fez a festa da massa atleticana que estava presente em peso no Allianz Parque.
No segundo tempo o jogo continuou fechado e truncado, mas o Palmeiras tentava agredir mais o Atlético, e aos 10 minutos do segundo tempo foi marcado um pênalti para o Palmeiras ( analisado pelo VAR), Patrick de Paula bateu bem, mas o goleiro Éverson fez uma bela defesa.
Logo após o pênalti teve um escanteio para o Palmeiras, a bola foi cruzada na área e o goleiro Éverson saiu mal e o atacante Deyverson de cabeça não perdoou.
O Galo não se abalou com o segundo gol sofrido, aos 16 minutos Vargas cruzou na área a zaga do Palmeiras tirou e a bola sobrou pro Nathan Silva que deixou Hulk bater e fazer um golaço de fora da área para dar esperanças para a torcida do Galo ja que o Flamengo empatou com o Grêmio.
Após o gol feito o Galo não conseguiu furar as linhas do Palmeiras, o alviverde imponente estava bem fechado e assim garantiu o empate no Allianz Parque.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.