Ontem o Galo empatou com o Palmeiras por 1 a1, o time alvinegro podia ficar a uma vitória do título se vencesse o clube alviverde no Allianz Parque, mas deixou escapar.
O ex-goleiro Marcos ironizou a arbitragem na partida, mesmo não tendo polemicas o ex-jogador quiz gerar uma polêmica em um lance do um gol do Galo. E

Marcos relacionou o lance com o gol anulado do Palmeiras na partida contra o Fortaleza, no último sábado. Na ocasião, Patrick de Paula chutou de longe e marcou, porém, a bola passou por baixo das pernas de Gustavo Gómez, que estava em posição irregular, e o árbitro entendeu que o zagueiro interferiu na visão do goleiro.
O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, e o auxiliar João Martins, que substituiu o suspenso Abel Ferreira, também reclamaram do lance contra o Atlético .
Líder, o Galo enfrenta o Fluminense no domingo, às 16h, no Mineirão, pela 36ª rodada. Terceiro colocado no Brasileirão e já sem chances de título, o elenco do Palestra está focado na final da Libertadores. Os atuais campeões encaram o Flamengo, neste sábado, às 17h, em Montevidéu, no Uruguai.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.