Keno é um dos principais jogadores do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, mas o camisa 11 não teve um início de temporada bom. O jogador não estava em forma e sofreu muitas lesões na temporada.
“Eu fico feliz que foi na minha terra. Parabéns a torcida do Bahia que fez uma festa bacana. A gente merece bastante pela luta e pela garra, fiz os dois gols, fiquei muito feliz. Sou um torcedor também, não só jogador. Temos que festejar, 50 anos é muita coisa. Lutamos bastante, agora é só festejar’, disse Keno ao canal Premiere.
“Eles [torcedores] estarão lá no aeroporto e eu vou me enturmar com eles. Eu sou um torcedor do Atlético. São 50 anos e isso é muita coisa. Nós fizemos uma história muito grande”, completou.
Após um primeiro tempo equilibrado, o Tricolor chegou a abrir 2 a 0 na segunda etapa, gols de Luiz Otávio e Gilberto. A vitória dos donos da casa parecia quase certa, mas viu um time mineiro se superar em campo e virar em seis minutos: Hulk fez de pênalti e Keno deixou mais dois golaços.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.