Hulk foi o principal jogador do Atlético-MG na temporada, o camisa 7 é artilheiro do Campeonato Brasileiro e também é artilheiro do clube alvinegro na temporada e bate recordes no clube.
“Já virei atleticano. Sou grato pelo carinho. É uma recepção que não tem preço. Representa muito na minha carreira ganhar esse Brasileiro na minha carreira. São 50 anos sem ganhar o Brasileiro. Agradecer o Atlético, porque ele tem mais um torcedor fanático aqui”
Hulk não foi titular diante do Bragantino. Contudo, entrou no segundo tempo e deixou a marca dele: o 19º gol no campeonato, consolidando o posto de artilheiro da competição. Nunca antes tão artilheiro, ele comentou sobre a confiança adquirida na temporada, o que facilitou marcar mais um gol.
O camisa 7 atleticano sempre se mostrou muito consciente da história do clube que defende desde o início do ano. Ele nunca escondeu a admiração por nomes como Reinaldo, a quem homenageou publicamente, Éder Aleixo, Dadá Maravilha, entre outros.
Hulk comentou sobre o fato de estar escrevendo a própria história no clube alvinegro – que ainda pode conquistar mais um título em 2021, o da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.