Keno vem vivendo um reta final de temporada brilhando pelo Galo, o camisa 11. Vem sendo muito decisivo nesse time do treinador Cuca e amanhã ele é a esperança de gols da massa atleticana, já que ele vem balançando muito as redes nesta reta final de temporada.
O título ficou bem perto após goleada na ida por 4 a 0. Mais um gol de Keno, que vive fase áurea. E o ponta esquerda falou sobre a semelhança entre a bola que venceu Santos, no cantinho, e aquele gol marcado diante do Bragantino.
Foram dois lances parecidos. Keno ajeitou a bola na entrada da área, viu espaço, mirou no cantinho e acertou o pé da mesma trave do Mineirão, para explodir a torcida. No Brasileiro, era o jogo da festa do título. Contra o Athletico-PR, a ida da final. O camisa 11 falou que pegou dicas com o preparador de goleiros do Galo, Danilo Minutti, a quem Keno conhece desde o Palmeiras.
Eu converso muito com o Danilo, preparador de goleiros, trabalhei com ele no Palmeiras. Ele me fala sobre isso, que o goleiro espera muito o atacante bater no outro canto. E se eu virasse o pé na batida, pegaria o goleiro distraído. Fiz o gol assim contra Bragantino e Athletico. É questão de treinamento, conversamos com Everson, Rafa. Fico feliz de eles também me ajudarem nessas conclusões a gol – afirmou Keno.

Números de Keno no Galo
O jogador marcou 5 gols e deu 6 assistências nos últimos 11 jogos, o jogador vem vivendo uma fase iluminada e pode render mais ainda n próxima temporada já que ele não foi bem no início da temporada.
O camisa 11 sofreu com muitas lesões no final da temporada passada e no início desta, esse ano o jogador era reserva e o treinador Cuca foi colocando ele aos poucos e ele foi ganhando ritmo e se tornou o destaque no final da temporada.
Eu acho que pode ser sim a minha melhor forma na carreira. A gente foi campeão brasileiro. Foi o momento mais importante da minha carreira, contra o Bahia, mas já passou. Temos decisão aqui para frente. Mas aquilo foi muito especial, fazer dois gols no jogo do titulo, na minha terra
Agora, falta fechar 2021 com novo título. O Atlético visita o Athletico na Arena da Baixada, às 21h30, na quarta-feira. Pode perder por qualquer placar por três gols de diferença que será bicampeão brasileiro e bicampeão da Copa do Brasil. “Mas viramos a chave, fomos muito concentradas na primeira final. Agora é viajar, fazer grande jogo e, com fé em Deus, voltar com a taça”, completou Keno.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.