Em entrevista para o site da ESPN, o volante Edenilson abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre o desejo do Atlético-MG em sua contratação para a temporada 2021. O meio-campista colorado explicou o relacionamento que tem com Rodrio Caetano, mas deixou claro a situação na íntegra.
“Então, o Rodrigo Caetano é meu amigo. É um cara que trabalhou muito tempo aqui e a gente acabou ficando muito amigo. As nossas esposas saem para jantar. A gente acabou conversando informalmente, mas sempre demonstrei para ele o meu respeito ao Internacional”, destacou o meia.
Logo depois, completou: “Falei para que ele conversasse com o clube, se o Internacional achar que é bom para eles e para mim, é uma situação normal de quem trabalha no meio do futebol. Tenho total respeito ao Internacional. Hoje que estou no auge da minha carreira eu agradeço muito ao Internacional, que foi o clube que me trouxe de volta da Itália e me recolocou de volta no cenário nacional”, completou.
Por fim, o jogador concluiu a sua resposta: “Fui ver só no outro dia, mas penso o tempo inteiro no lance, não sei se eu conseguiria fazer diferente, voltar, sabe, acho que eu não teria visto o momento que ela saiu do cruzamento…”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.