No mercado! Atlético-MG observa quatro jogadores que vão deixar o São Paulo

Depois do fim da temporada 2021, o mercado da bola cresce no cenário midiático. Agora é o momento das equipes definiram o planejamento e as metas para 2022. Então, o Atlético-MG está movimentando os bastidores, atrás de reforços para a próxima temporada. Nesse sentido, o site trouxe mais detalhes de quatro jogadores do São Paulo que não vão ficar e buscam outro clube. Poderiam ser uma boa opção para o técnico Cuca, no qual o Galo vai disputar em 2022: Série A, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Mineiro.

Leia mais:

Cuca ressalta cansaço mental em temporada do Atlético-MG; confira

Atlético-MG de olho no mercado: Confira 5 artilheiros do futebol sul-americano que poderiam reforçar o Galo

Veja 7 jogadores interessantes sem clube que podem reforçar o Galo

Martín Benítez

Conforme o Uol, o meia já até despediu dos torcedores nas rede sociais. O empréstimo encerra neste mês e o São Paulo optou por não exercer o direito da compra. Nesta temporada, foram seis assistências em 42 jogos e quatro gols. O Atlético-MG acompanha a situação.

Willian

Ele teve pouco tempo em campo devido a lesões. O jogador de 35 anos atuou somente em nove vezes na temporada. Então, o clube já avisou o seu estafe que não tem interesse na renovação do vínculo. O contrato encerra em dezembro. Outra opção e livre no mercado para o Atlético-MG. Além disso, Willian atuou por nove temporadas no futebol mexicano.

Galeano

Destaque da base tricolor, o atacante paraguaio estava emprestado ao Rubio Ñu. Nesse sentido, ele vai vai continuar em 2022 no São Paulo. Em 2021, ele fez 21 jogos com a camisa tricolor e marcou um gol. Vale lembrar que se recupera de cirurgia no tornozelo. Situação mais tranquila para o Atlético-MG fechar no ano que vem.

Rodrigo Freitas

O zagueiro de 23 anos fez somente nove jogos com a camisa tricolor em 2021. A diretoria já informou que ele não será o contrato renovado. Outra opção para o Atlético-MG no sistema defensivo. Ele já recebeu sondagens de outros clubes na última semana.