Hulk conta qual clube fez proposta ‘muito melhor’ que do Galo e explica recusa: ‘Dor de cabeça desnecessária’

Hulk foi o principal jogador do Brasil nesta temporada, o atacante foi artilheiro do time alvinegro no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil e também foi o artilheiro do ano do time do treinador Cuca.

Quando ele chegou no Galo foi desacreditado por vários torcedores, que não concordaram com a vinda do jogador, mas o camisa 7 mostrou para o que veio e fez história com a camisa do Galo.

Proposta de outros clubes para Hulk

“(O clube me) contactou, através do Nuno Ferreira, e até fizeram uma proposta muito melhor do que a do Atlético. Agradeci ao pessoal do Benfica pelo respeito, sabendo da minha história no Porto, mas disse-lhes que não dava, porque em Portugal só jogarei no Porto. Toda a gente sabe o carinho e o respeito que tenho pelo Porto, não ia arranjar uma dor de cabeça desnecessária”, disse ele, que também esteve tentado a ir para o ex-clube.

“Houve contatos. O Nuno Ferreira, meu empresário, conversou com o pessoal do Porto, com o Vítor Baía e até com o presidente, e apresentaram uma proposta. Confesso que fiquei muito balançado em ir para o Porto, porque é um clube que mora no meu coração. Toda a gente sabe que sou portista e que vou estar sempre torcendo pelo Porto”, completou.

O atacante ainda afirmou que se vê retornando para a equipe no futuro. “Deixo sempre o meu futuro nas mãos de Deus. A gente não sabe o amanhã, mas o que posso dizer é que hoje estou muito feliz no Atlético, onde conquistei esse título tão importante. Não posso responder-te se vou embora amanhã do Atlético, se vou terminar a minha carreira aqui ou se vou voltar a jogar no Porto”, apontou.

Hulk conta qual clube fez proposta 'muito melhor' que do Galo e explica recusa: 'Dor de cabeça desnecessária'

Por fim, Hulk confirmou que recebeu uma oferta do Palmeiras antes de fechar com o Galo, além de ofertas diárias de diversas outras equipes.

“Foi. O pessoal que trabalha comigo conversou com o presidente do Palmeiras, mas não chegou nenhuma proposta oficial. Pediram-me para esperar e eu tinha muitas coisas para resolver”, afirmou.

“Chegavam-me propostas diariamente, também de fora do Brasil, e quando recebi a do Atlético estudei bem o projeto, que era maravilhoso. Não foi o lado financeiro que falou mais alto, porque eu tinha propostas bem superiores, mas resolvi ficar aqui pela história do clube, por não ganhar há tanto tempo”, finalizou.