Diego Costa posta foto enigmática e agita torcida do Atlético

Nesses últimos dias o mercado da bola está muito movimentado, e o atacante Diego Costa está sendo especulado para defender o Corinthians em 2022. O clube paulista está a procura de um centroavante, e o camisa 19 do Galo foi inserido na pauta de contratção da equipe para próxima temporada.

No momento as negociações estão travadas pelo fato do clube mineiro no momento etá negociando a contratação de um novo treinador já que o técnico Cuca deixou a equipe após terminar essa temporada.

Diego Costa chegou a dizer que não sabia se continuaria no Atlético. Depois, em entrevista ao Sportv, ele afirmou que pretende cumprir o vínculo com o clube mineiro.

Diego Costa fora do Galo?

“Estou feliz, tranquilo, tenho mais um ano de contrato e espero cumprir”, afirmou o atacante.


O jogador destacou, no entanto, que a decisão não depende apenas de sua vontade. “O Clube Atlético Mineiro está acima de qualquer jogador. São situações que temos que conversar com a diretoria, não só eu, como todos os jogadores. Vamos conversar, se estiver aqui, vou estar feliz; se sair, é o melhor para o clube. São situações que comentaram, falaram, mas eu sou um cara super grato”, disse.


Pelo Atlético, o atacante de 33 anos atuou em 19 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências nesta temporada. Apesar do pouco tempo no time, o atleta conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Diego Costa postou uma foto com uma cerveja gelada na mão, curtindo as férias no Nordeste do Brasil. Era o que quase todo mundo queria nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro.

Mas o que causou agitação nas redes sociais foi a legenda da imagem: “Única coisa que ando pagando (é cerveja) e olhe lá! Fica a dica”, disse o atacante, no Instagram.


Muitos torcedores entenderem que essa foi uma indireta sobre a notícia da sua suposta saída do Atlético. Nas últimas semanas, parte da imprensa especulou que o hispano-brasileiro poderia pagar a multa rescisória para deixar a Cidade do Galo.

Diego Costa hoje é jogador do Galo, e para tirar o jogador do clube alvinegro o Corinthians terá que desembolsar cerca de R$ 16 milhões, mas o clube paulista não quer arcar com essa multa.