Jornalista crava técnico ideal para o lugar de Cuca no Atlético-MG

Milton Neves diz que Jesus ‘tem medo’ de treinar o Atlético: ‘Sabe que no Galo a pressão será maior’

Nas últimas semanas o mercado da bola do Atlético está bem movimentado, o clube alvinegro ainda está a procura de um treinador já que ainda não houve desfecho com o Jorge Jesus. O treinador português ainda não fechou com o clube alvinegro que está a procura de um novo treinador para substituir Cuca.

O Atlético tem que encontrar um treinador que dê um seguimento no trabalho do Cuca, o ex-treinador do Galo venceu três títulos na temporada, e fez história no comando do Galo novamente. Em 2013 o treinador ganhou o título da Libertadores inédito pelo Galo e em 2021 voltou a fazer história.

O jornalista Milton Neves disse que o português Jorge Jesus tem medo de dirigir o Galo.

O jornalista disse ainda que o treinador não é nada demais e ‘nem Deus sabe como’ acertou a mão com o Flamengo de 2019, campeão da Libertadores e do Brasileirão daquele ano.

– Ele sabe que no Galo a pressão será maior, por se tratar de um clube gigantesco e de melhor elenco da América do Sul. Enquanto no Fla ele poderia errar em todas escalações e substituições que, ainda assim, a torcida o perdoaria pelo seu passado no clube. A verdade, minha gente, é que Jesus nunca foi nada demais – cutucou. 

– Tem profissional que se contenta com pouco e que tem medo de dar um passo maior em sua trajetória. Por isso, sempre será mediano – finalizou.

Carvalhal no Atlético?

O Atlético-MG já está acionando um “Plano B” caso não consiga avançar nas negociações com o técnico Jorge Jesus. E o Galo mira outro português para comandar a equipe: Carlos Carvalhal, que está no Braga, clube da primeira divisão portuguesa.

Agora o Galo tem que acertar logo com um treinador, o time alvinegro se reapresenta dia 17 e a ideia do Galo é anunciar antes da pré temporada, para o treinador implantar seu estilo de jogo.

Jorge Jesus não está descartado, o Galo ainda negocia com o treinador, que pode aceitar a proposta que o Rodrigo Caetano apresentou para ele.

Jorge Jesus também atraiu interesses de outros clubes, e o português pode está negociando com outra equipe, ja que ele é bem visto na Europa e no mundo todo.