galo: Rodrigo Caetano revela motivos que Diego Costa deu para deixar Galo

Torcedores do Galo detonam Diego Costa após rescisão de contrato; confira

O Galo ontem anunciou a recisão de contrato do atacante Diego Coata, o jogador chegou no clube em agosto do ano passado e foi a contratação mais badalada da temporada e o jogador não durou muito tempo no elenco atleticano. O jogador desde o final do Campeonato Brasileiro deixou sua permanência incerta no Galo, segundo o diretor Rodrigo Caetano o jogador pediu pra sair.

Nas redes sociais, o Atlético publicou uma mensagem de agradecimento a Diego Costa e desejou boa sorte em seu próximo desafio. Torcedores do Galo, porém, não ‘engoliram’ a decisão do atacante e fizeram duras críticas. Muito se especula que o destino será o Corinthians, que busca um camisa 9 no mercado.

Vários torcedores não gostaram da saída do jogador, Diego Costa foi um jogador muito decisivo para o Galo e em vários momentos foi importante para o esquema do treinador Cuca. Os torcedores do Galo não gostaram da atitude do jogador, o camisa 19 meio que forçou a saída.

galo: Rodrigo Caetano revela motivos que Diego Costa deu para deixar Galo

O Corinthans pode fechar com o jogador nesses próximos dias, o time paulista está a procura de um centroavante e a primeiraopção é o ex-jogador do Atlético.

– Hoje, oficialmente, me despeço do Atlético. Gostaria de agradecer à toda Massa Atleticana por todo apoio e carinho que recebi do primeiro até o último dia. Muito obrigado por terem feito parte do meu sonho de criança em jogar no futebol Brasileiro e conquistar títulos. Deixo meu agradecimento, também, a todo corpo técnico, departamento médico, funcionários e em especial aos meus companheiros que me ajudaram diariamente, sempre fazendo de tudo para que eu me sentisse confortável. O sentimento que fica é de gratidão a todos vocês atleticanos. Obrigado e desejo todo sucesso do mundo

Diego Costa fez a carreira inteira na Europa, onde estava há 15 anos, passando por Portugal, Inglaterra e Espanha. É ídolo do Atlético de Madrid, se naturalizou espanhol e disputou Copa do Mundo. A volta ao Brasil era uma preocupação que o jogador externou ao Galo desde o início das conversas, no ano passado.

Vários torcedores criticaram o jogador pelo ocorrido, o jogador era muito querido pela torcida mas agora nem tanto.