na reapresentação do clube nesta terça-feira feira o diretor Rodrigo Caetano falou sobre o momento do time.
“Jamais, como gestor de pessoas, irei expor as cobranças”
mas o diretor fala que o trabalho do Cuca segue sendo o foco da diretoria atleticana.
“Nem tudo estava certo quando vencemos o América, e tido por todos que tínhamos uma das melhores equipes. Também quanto tivemos insucesso no último clássico, é que tudo está errado. Nós estamos no começo de temporada e no começo do trabalho de Cuca. E o Estadual serve pra isso. A avaliação do trabalho do Cuca veio antes. Ele não veio aqui apenas pelo que ganhou no Galo. Ele tem seu nome marcado na história do Galo, mas a avaliação é nacional e sul-americana, do trabalho realizado no Santos, com pouca matéria-prima, investimento quase nulo, perdendo atletas” disse Caetano.
O diretor também abordou o fato dos problemas pessoais do treinador. Mas disse que o técnico tem que manter o foco no trabalho.
“Uma coisa são os problemas pessoais que todos nós temos. Uns mais, outros menos. Situações graves como da mãe dele, que apresenta melhora e afeta o mundo inteiro, que é a Covid-19. Outra coisa é fazer ilação sobre o trabalho dele. É um cara dedicado, que está aqui no dia a dia, vamos separar as coisas. É perigoso vincular um insucesso no clássico a um momento que ele vive, que não é segredo para ninguém.”
Rodrigo Caetano disse que o treinador até então não desviou o foco, e ele vem procurando soluções para fazer a equipe evoluir tecnicamente.
“Para você ter ideia, ficamos mais de duas horas no Mineirão planejando os próximos jogos, jogos da Libertadores, procurando soluções. E totalmente envolvido. Em momento algum ele não desviou o foco aqui. Ele precisa ser exaltado por isso” afirmou Caetano
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.