Pavón
Pavón com a camisa do Boca Juniors

Galo acerta com Pavón, diz imprensa argentina; confira

O Galo está prestes a contratar o atacante Pavón que hoje atua pelo Boca Juniors, o time alvinegro está em busca de um atacante para substituit o Savarino que pode estar envolvido em uma negociação com o Internacional que pode trocar o volante Edenilson pelo venezuelano. Cristian Pavón surgiu muito bem no Boca e chegou a defender a seleçao Argentina.

Pavón no Galo?

Pavón não está tendo uma boa passagem no Boca esses últimos tempos, e a equipe argentina não que contar com o jogador nesta temporada, já que ele não vem rendendo bem e outros clubes estariam interessados no atleta. A imprensa argentina já da como certo o negócio entre jogador e clube e o Galo pode anunciar a contratação do jogador a qualquer momento.

Parte da torcida atleticana não gostou das negociações com o jogador, o atacante tem problemas pendentes na justiça e parte da torcida atleticana faz protestos para que o jogador não seja contratado. Pavón foi acusado de abuso sexual e grande parte da torcida abomina um jogador com esse tipo de atitutudes e foi um dos motivos do atacante Villa não acertar com o Galo.

O time do treinador mohamed já tem ótimas opções para o ataque, mas a ideia da equipe alvinegra é montar um time mais forte do que ja é, e disputar títulos nesta temporada.

Pavón surgiu no Boca sendo uma grande promessa no futebol argentino, o garoto tem como característica a velocidade e o drible e esse é um diferencial que o treinador do Galo gosta muito em seus jogadores de beirada de campo. Em 2020 o Atlético tentou contratar o jogador, mas o atacante estava emprestado e o negócio não foi pra frente.

Em dezembro o jornalista Igor Assunsão da Rádio 98 postou em suas redes sociais que o Atlético estaria interessado no jogador, depois de alguns dias as conversas esfriaram por conta dos problemas dele na justiça, mas agora as conversas começam a esquentar na Cidade do Galo.

No momento a torcida está bem agitada nas redes sociais e não querem a contratação do jogador, mas a imprensa argentina já da como certo o negócio.