Rumo aos EUA, Marlos revela que recusou proposta para jogar no Atlético

O Galo estava interessado no meio-campista Marlos que jogava no Shaktar e o seu contrato estava no fim, e a diretoria atleticana queria o jogador de 33 anos. Marlos podia ser uma boa opção pro elenco atleticano já que a diretoria quer montar um time forte para continuar disputando títulos nesta temporada e continuar com a hegemonia no futebol brasileiro.

Marlos no Galo?

O jogador foi destaque no Shaktar por anos e ja foi interesse de vários times brasileiros, principalmente o Athletico-PR time da cidade natal mas o negócio não deu certo .

O Galo vem trabalhando no mercado da bola para repor algumas peças que foram perdidas e Marlos seria um jogador para compor o elenco já que o meio campo do clube alvinegro é bem qualificado.

O jogador revelou para um torcedor que recusou uma oferta para trabalhar no Atlético.

Eu decidi jogar nos Estados Unidos pelo fato de não ter nenhum tipo de procura (do Athletico). Fico chateado, mas infelizmente é isso. Tive proposta do São Paulo, do Atlético Mineiro e de alguns times do Brasil. Recusei todas. Mas enfim, acontece, vida que segue e sorte aí para vocês nesse ano

“Creio que não (jogará no Furacão no futuro). O clube não tem interesse. Fiquei à disposição, não me fizeram proposta, recusei uma renovação do Shakhtar para poder acertar, mas quando cheguei, descobri que o clube não tinha interesse na minha contratação. Enfim, continuarei torcendo e admirando o clube”, completou Marlos.

Naturalizado ucraniano, o brasileiro iniciou a carreira no Coritiba, principal rival do Furacão, em 2006. Ele permaneceu no clube paranaense até 2009, quando foi negociado com o São Paulo.  Após três temporadas pelo clube paulista, Marlos despertou o interesse do Metalist, da Ucrânia. Em 2014, foi comprado pelo Shakhtar Donetsk por 8 milhões de euros.

Agora o Galo deve ir ao mercado em busca de um novo atleta, a diretoria atleticana vai fortalecer mais ainda este elenco e Marlos está descartado para reforçar a equipe. No momento o Atlético vai atrás do Soteldo que jogou no Santos, mas salários altos impedem As duas partes chegarem a um acordo para fechar negócio.