Jogadores livres e em fim de contrato no Brasil que podem reforçar seu time de graça

De volta? Ex- Galo, Luan volta ao Brasil e está livre no mercado para 2022; confira

O atacante Luan fez história no Galo, o jogador foi muito importante na conquista da Copa do Brasil em 2014, o atleta foi artilheiro da competição e fez gols que decidiram jogos naquela competição.

Luan no Galo?

De volta? Ex- Galo, Luan volta ao Brasil e está livre no mercado para 2022; confira

A torcida atleticana tem uma grande identificação com o “ Menino Maluquinho”, o jogador se entrega muito em campo e isso contagia a massa atleticana, que cobra mais raça do que técnica, coisa que o Luan mostrou com a camisa alvinegra.

Luan na sua última temporada estava jogando no Japão, o jogado se despediu do seu clube no final do ano passado e agora está livre no mercado e pode voltar ao Atlético caso a diretoria estivesse interessada a conversar com o jogador.

Luan hoje não teria vaga como titular neste elenco do Galo, mas o jogador é uma boa peça para compor elenco e é até uma referência dentro do clube, um jogador que ja conquistou títulos e é respeitado pela torcida atleticana.

Luan pode reforçar outros clubes no Brasil, o Galo até o momento não demonstrou interesse em contratar o jogador, até o momento não existem conversas, mas o eu não descarto a possibilidade do Galo chegar com uma proposta boa nas mãos do jogador.

o atacante recebeu sondagens do Corinthians, o time paulista estava interessado no jogador mas o negócio não evoluiu, no momento o atleta está em casa fazendo sua pré-temporada, para voltar bem caso seja contratado por um clube este ano.

O meia-atacante de 31 anos começou no futebol com a camisa do Atlético Sorocaba, em 2008, e só deixou o clube em 2011 para atuar pelo Comercial. Passou ainda por empréstimo pelo Basel, da Suíça, mas voltou ao clube de Sorocaba, onde se destacou e chamou a atenção da Ponte Preta. Fez 17 jogos pelo clube em 2012 e chamou a atenção do Atlético-MG, que o contratou no início de 2013. Luan fez parte do elenco campeão da Libertadores da América e no ano seguinte da Copa do Brasil, marcando o nome na história do Galo. Ficou no clube até 2019, tendo saído para o V-Varen Nagasaki, do Japão. Foram 49 jogos pelo clube asiático e seis gols em dois anos.