Galo: Time titular? Antônio Mohamed fala como Atlético vai a campo no próximo domingo

Mohamed abre o jogo se o Galo vai começar com titulares ou com o time mesclado amanhã

Amanha o Galo vai em busca da primeira vitória em 2022, o time alvinegro vai enfrentar o América pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, a torcida atleticana estava na dúvida se o novo treinador iria colocar um time alternativo em campo ou o time titular ligo de cara.

O treinador respondeu e disse que não irá com o time principal pra enfrentar o Villa Nova em Nova Lima, a diretoria atleticana tem a ideia de dar oportunidades para jogadores que jogaram pouco em 2021, e pode ser uma boa para revelar alguns novos jogadores.

El turco, Galo x Villa Nova:

Mohamed abre o jogo se o Galo vai começar com titulares ou com o time mesclado amanhã

“Amanhã, contra o Villa Nova, vamos jogar com alguns jovens e com muitos jogadores que tiveram menos participação na temporada passada. Os que tiveram mais jogos no torneio passado vão seguir a preparação e seguramente vão jogar alguns minutos no sábado (contra o Tombense)”, disse o treinador.

Turco” Mohamed também deixou claro que pretende manter as “virtudes” do Atlético-MG campeão brasileiro e da Copa do Brasil na temporada passada sob o comando de Cuca.

“Nós vamos tomar como base, respeitar muito o que deixou Cuca. Foi muito bom, a equipe tem muitas coisas boas, tem uma transição da defesa ao ataque das melhores do mundo. Quando a equipe recupera a bola, sai muito rápido. Então todas essas virtudes que tem a equipe vamos seguir utilizando e vamos agregar situações que vamos trabalhar para melhorar”, destacou.

O trabalho do Turco tem que ser bem equilibrado para continuar com as virtudes do Cuca, o treinador brasileiro soube trabalhar isso muito bem no Atlético e o treinador já chegou consertando a defesa que sofria muitos gols nas temporadas passadas.

Mohamed admitiu ainda que ficou surpreso com a saída de Cuca e com o convite para assumir o comando do time mineiro.

“Primeiro surpreende qualquer treinador que te procure um campeão. Sempre que uma equipe ganha o campeonato, o treinador continua. Me surpreendeu que o Cuca não continuasse, mas estou muito feliz com a oportunidade. Um argentino que comande o clube campeão brasileiro. É um grande desafio. Me surpreendeu o convite, mas sei que é um grande desafio e estou muito feliz. Eu, minha família, meus amigos e toda a gente na Argentina. Sabem que aqui o sucesso é ser campeão, ser segundo lugar aqui não é bom”, afirmou.