Atacante do Galo é anunciado por clube europeu; confira os valores

Galo encaminha venda de atacante para os Emirados Árabes

O Galo está se movimentando muito no mercado da bola, o time alvinegro está atrás de alguns jogadores, e também está atento a algumas oportunidades de mercado para negociar alguns jogadores do seu elenco que não vão ser mais aproveitados na temporada.

O time alvingro já vendeu alguns jogadores nesta temporada, o zagueiro Junior Alonso foi a negociação mais impactante, já que o jogador foi um dos principais jogadores daquele sistema defensivo que foi muito bem e ajudou a equipe conquistar 3 taças no ano passado.

Luiz Felipe fora do Galo?

Galo encaminha venda de atacante para os Emirados Árabes

Agora quem pode está de saída é o atacante Luiz Felipe que faz parte do sub-20 do Galo, o jogador é uma grande promessa e o time alvinegro pode empresta-lo para ganhar oportunidades já que aqui pode ser que não tenha muitas.

Luiz é desejado pelo Al Wasl, com sede em Dubai e que é comandado pelo técnico brasileiro Odair Hellmann. De acordo com a publicação, as tratativas avançaram e as possibilidades do martelo ser  batido são boas.

Um dos destaques do time sub-20 do Atlético, Luiz Filipe renovou seu contrato no ano passado, que é válido até dezembro de 2023.

O jogador em entrevista comentou sobre a possibilidade de ter chances com o novo treinador Mohamed que deve aproveitar alguns jogadore novos nesta temporada, já que o clube tem alguns nomes bons para serem testados neste Campeonato Mineiro.

“A minha expectativa é muito boa. Quero estar junto com o elenco, jogando, participando bastante das partidas. Participar o máximo que eu puder, entregando o máximo por essa camisa do Atlético. Quem cria a oportunidade é o atleta. Independente de quem estiver bem, jogando ou não, se eu estiver bem treinando, focado para fazer o melhor, acho que sim. Vou ter minha oportunidade e estarei 100% pronto para agarrá-la”, garantiu.

Luiz Filipe chegou ao Atlético em 2017, para fazer parte do time juvenil. Em 2021, foi utilizado pelo técnico Cuca em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Ceará Santos, entrando no segundo tempo.

O Galo está muito atento a todas oportunidades de mercado, a diretoria atleticana vem fazendo um ótimo trabalho desde o ano passado nessa questão, só não pode desmanchar o elenco para a disputa de titulos neste ano, o elenco sofreu poucas percas e esse é o essencial para continuar brigando por títulos.

No Ano passado a montagem do elenco foi essencial para a equipe atleticana lutar por taças, Rodrigo Caetano chegou procurando peças essenciais para o elenco atleticano e no final da temporada vimos que deu muito certo.