Hulk
Foto: Reprodução/ Atlético

Galo: Rodrigo Caetano comenta sucesso de Hulk no Atlético-MG: “Clube deu carinho e não gerou dúvida”

O atacante Hulk fezuma ótima temporada pelo Galo no ano passado, o jogador foi artilheiro da equipe mineira no ano e foi muito decisivo para a conquista dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Hulk se encaixou como uma luva nesse ataque atleticano, o jogador é a cara da torcida e foi um exemplo de comprometimento durante a temporada.

Quem falou sobre Hulk no Galo foi o diretor Rodrigo Caetano, em participação na Central do Mercado. O executivo elogiou a postura do centroavante também fora de campo, e tentou resumir os fatores que ajudaram o jogador de 36 anos a voar no Atlético, após um começo oscilante.

– O Hulk, muitas das vezes brinco com ele, que ele é melhor fora do que dentro de campo. Grande figura humana, humildade impar. Veio sob extrema desconfiança. Ele próprio buscou isso. Atlético deu carinho, não gerou dúvida ou questionamento sobre o projeto que oferecemos a ele. Tivemos muita convicção. Jogador que, na sua carreira, sempre foi um cara de ficar bastante tempo nos clubes que passou, é um grande profissional também fora de campo – disse Rodrigo Caetano. Veja outras falas do dirigente abaixo:

– Em relação à Copa do Mundo, questão de opinião minha. Mas se ele repetir parte do que ele fez no ano passado, é confirmação que ele é merecedor por uma vaga. Tem característica distintas, ele tem explosão, gol, drible. Ele reúne ali, acho que muito mérito do Cuca também, porque ele chegou jogando na beirada, onde jogou a vida inteira. Mas o Cuca, com sua sabedoria, conversou conosco, e aproveitou o Hulk como ultimo homem do ataque.

Hulk fica no Galo para 2023?

– Eu acho que isso aí está superado, por causa da identificação com o Galo, o interesse do clube. É unanimidade. E creio que do Toni Mohamed da mesma forma. Quem não quer contar com ele? O quanto mais tempo pudermos estender o vinculo, melhor. E ele é sabedor disso. Creio que ele vai ampliar a carreira dele. Acho que é mais garantido ele seguir jogando futebol do que eu continuar na minha função.

O jogador entrou para a prateleira dos maiores ídolos da história do Galo, o camisa 7 foi o jogador mais importante de 2021 e deve continuar dando alegria para a massa atleticana.