Galo: "Está interessado em voltar"; Atlético pode 'fisgar' medalhão de 32 anos aprovado por Tite

Atlético: Hoje na Seleção, Tite comenta “dívida” e insucesso com o Galo: “Eu era pouco para a grandeza”

Tite já foi treinador do Atlético, mas ele foi treinador do clube alvinegro no pior momento do clube no ano do rebaixamento, e para muito o treinador foi o pricipal respnsável pelo desastre que aconteceu naquele ano.

ndo para sua segunda Copa do Mundo, ele entende que tem uma “dívida” com o clube e lamenta o insucesso daquela época.

Tite no Atlético:

Atlético: Hoje na Seleção, Tite comenta “dívida" e insucesso com o Galo: “Eu era pouco para a grandeza"

“Burro não sou, eu pegaria e tiraria e faria só coisa correta. Estrutura da vida é assim (…) Eu estava insuficientemente maduro, insuficientemente estudado, habilitado para dirigir o Atlético naquele momento. Nesse contexto todo. Eu era pouco para grandeza do Atlético e não estava formado. Continuo me formando. Desafio diário nosso, até porque se eu soubesse dos erros, eu não cometeria”, completou Tite.

“Tenho sentimento muito grande (de estar em BH e no Mineirão), fiz grandes amigos na passagem pelo Atlético. Tenho pessoas com admiração especial. Fica um duplo sentimento de não ter feito meu melhor trabalho e insucesso no Atlético”, comentou o treinador.

– Eu estava insuficientemente maduro, insuficientemente estudado, habilitado para dirigir o Atlético naquele momento. Nesse contexto todo. Eu era pouco para grandeza do Atlético e não estava formado. Continuo me formando. Desafio diário nosso, até porque se eu soubesse dos erros, eu não cometeria.

Em sua passagem pelo Galo, o treinador iniciou o campeonato brasileiro pelo clube. No entanto, naquela temporada, o clube acabou sendo rebaixado para a Série-B. Na oportunidade, ele comandou o Atlético-MG em 21 jogos, e venceu apenas quatro.