Atlético pode dar “chapéu” no Internacional por atacante; confira

Atlético pode dar “chapéu” no Internacional por atacante; confira

O Atlético está monitorando muito o mercado da bola, o clube alvinegro quer montar um time forte para continuar conquistando taças nos próximos anos como foi no ano passado, onde o time do treinador Cuca conquistou dois títulos de expressão. Neste ano o galo já fez algumas contratações o time vem reforçando bem varios setores do campo e a principal contratação da diretoria atleticana foi a do zagueiro Godín que jogou por muitos anos em alto nível no Galo. Godín chega para substituir Junior Alonso que foi para a Russia e vai ter que repetir o que o paraguai fez em 2021, sendo o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro, competição que ele foi campeão.

Villa no Atlético?

O Atlético esá interessado em um jogador que atualmente joga no Boca Juniors, estamos falando do Sebastian Villa que já atriu interesse do clube alvinegro quando o treinador Sampaoli dirigia o clube e pediu a vinda do atacante. A torcida atleticana na época se revoltou pelo fato do jogador ter problemas judiciais de violência contra mulher, o jogador ainda não chegou a ser julgado mas a torcida atleticana não queria o jogador com a camisa alvinegra, e o presidente da época Sergio Sette Camara desistiu da negociação.

Parece que a diretoria atleticana se animou novamente com a possibilidade do jogador reforçar o elenco atleticano, mas vai ter uma grane concorrência do Internacional, que quer contar com o jogador para 2022 mas o Galo agora entra na briga e quer dar o Chapéu no colorado.

Atualmente o jogador está na lista para negociações. Porém, o Boca Juniors só aceita a venda do atleta. O Internacional tentou o empréstimo do jogador e teve a sua proposta recusada pelo clube argentino. Na imprensa argentina se fala que o time aceita apenas a venda do jogador. O Internacional prepara agora a pedido do técnico Alexander Cacique Medina uma nova investida, mas dessa vez comprando parte do passe do atleta. Recentemente um negócio de 10 milhões de dólares pelo jogador acabou não sendo finalizado pelo Boca Juniors. O atual contrato de Sebastian Villa com o Boca Juniors vale até o final de 2024 e não deve ficar no Boca.